quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Underworld Awakening 3d


Underworld Awakening 3d

Anjos da Noite 4 3d: O Despertar


              Isso mesmo gente, Underworld 4 estará de volta mês que vem nos cinemas brasileiros, e pelo que parece desta vez a nossa querida “GOSTOSA” vampira Selene (Kate Beckinsale), estará de volta, mas desta vez estará enfrentando o inimigo mais perigoso que existe, para ambas as raças Vampiros e Lobisomens, isso mesmo desta vez os vampiros, lobisomens e híbridos terão de enfrentar a raça mais perigosa os humanos, não vou me aprofundar no enredo para não perde a graça, mas ao que parece o filme terá foco em uma companhia parecida com o que a galera do RPG conhece com PENTEX.


Trailer:


           Neste novo filme a nossa vampirinha linda ficou em coma induzido, graças a uma empresa chamada BioCom e quando ela acorda, já era tarde os homens entraram em guerra contra os vampiros e lobisomens.

Em uma entrevista a um canal da tv fechada Kate respondeu a algumas perguntas, segue algumas delas:

Entrevistador: Kate o que você achou das gravações em 3d ?

Kate: Olha eu achei meio estranho grava um filme 3d.. não me senti muito bem, mas se ficar com um resultado tão bom quanto o filme do herry potter, esta ótimo porque eu gostei muito “Disse Kate com tom de brincadeira”....

Entrevistador: Kate você espera participar do quinto filme da franquia?

Kate: Eu tenho outros planos, mas ficaria contente de participar do quinto filme se este for mesmo confirmado, mas também não quero ficar marcada apenas por este personagem.

          Bom, galera essa são as informações que eu tenho hoje, mas com certeza irei postar mais informações.

         Uma coisa e certa neste novo filme quem era a caça agora e o caçador!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário